Primeiro Ano do Nosso Blog!




É com uma imensa felicidade e gratidão a Deus que hoje faço esta postagem. Nosso Blog completa este mês seu primeiro ano de vida! 

Vendo as dificuldades dos professores, especialmente os da minha igreja em ter em mãos um material didático de qualidade para oferecer um ensinamento à altura para os seus alunos, Deus me levou a criar esta ferramenta de auxílio aos que amam ensinar e estudar a Palavra de Deus.

Desde então, tenho recebido testemunhos de pessoas que tem sido edificadas e muito auxiliadas pelas minhas postagens. Confesso que tenho aprendido muito também, pois montar os estudos para nossos leitores toda semana, demanda esforço, pesquisa, tempo, e, consequentemente, acabo aprendendo bastante!

Recebi há umas semanas atrás, o testemunho de um presbítero do Rio de Janeiro, que estava afastado dos caminhos do Senhor, retornou à Casa do Pai, retomou seu posto de professor, estava cheio de vontade de ensinar e o blog o está auxiliando muito! Glórias a Deus! São relatos assim que nos dão estímulo para continuar pesquisando e trazendo material de qualidade para vocês!

Que Deus abençoe a cada leitor, cada professor que encara com seriedade o ministério do ensino. A todos vocês que compartilham, curtem, sempre estão por aqui, muito obrigado! Que Deus abençõe ricamente a vida e o ministério de cada um de vocês! A Deus, a honra e a glória para todo o sempre!

A gente se vê e se lê por aqui!!

Um 2016 cheio de conhecimento pra vocês!

Um grande abraço,

Professora Daniele Fischer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lição 04 - O Espírito Santo na Antiga Aliança

Lição 12 - Manassés, Uma Lição de Arrependimento

Lição 13 - Qual é o Seu Legado?